Não perca tempo.

Venha se divertir!

CONHEÇA O DESTINO

O Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, belo e intrigante fenômeno da natureza, que tem a cidade de Barreirinhas como principal portão de entrada, é um paraíso ecológico com 155 mil hectares de dunas, rios, lagoas e manguezais.

O parque nacional fica entre os municípios de Barreirinhas, Santo Amaro e Humberto de Campos. Sua principal cidade, Barreirinhas, é a que tem maior número de turistas.

 

Suas paisagens são deslumbrantes: imensidões de areias que fazem o lugar assemelhar-se a um deserto e como chove bastante na região, que é banhada por rios, as águas pluviais formam lagoas que se espalham em praticamente toda a área do parque formando uma paisagem inigualável. 
 

O QUE VISITAR

As principais atrações são: passeio em jardineira 4x4 as dunas e lagoas do Circuito Lagoa Bonita e circuito Lagoa Azul, passeio de lancha até a Praia do Caburé com paradas em Vassouras e Mandacaru, passeio a Atins e Canto de Atins, Quadriciclo pelos Pequenos Lençóis, Passeio de Flutuação de Bóia em Cardosa, Santo Amaro e as Lagoas da Gaivota, Betânia, Espigão, entre outros.

RESERVAS

Temos pacotes completos com transporte em veículos com ar condicionado, hospedagem com café da manhã com diversas opções para sua escolha e os melhores passeios da região. Clique nos roteiros abaixo para conferir os detalhes dos serviços.

CONFIRA NOSSOS ROTEIROS